Skyrim - Por onde começar

12/01/2017

Seu primeiro par de horas em Skyrim pode ser desorientador. Os ataques de dragões súbitos mexem no seu sentido de direção. Este guia ensina como ler seus mapas e barra de navegação, e como fazer missões.
Conforme você viaja através de Skyrim, você vai pegar toneladas de missões. Algumas delas são principais e relacionadas a história, e necessárias para dirigir o enredo do jogo. Outras missões renderão bônus como companheiros e camaradagem. Algumas são apenas maneiras rápidas e fáceis de pegar moeda extra. Independentemente da fonte da missão, você acompanha o progresso através do seu Diário. Dado o volume de missões do Skyrim, todos esses pontos de interesse e missões irão desordenar a barra de navegação no topo da tela em todomomento. Você deve, portanto, ativar a opção de missão "Focada" no menu de opções do Skyrim. Ao fazer, você limpa a barra de navegação de marcadores que não estão relacionados com as missões que você rastreia através de seu Diário.

Como faço para chegar onde estou indo?

-Novamente, use seu Diário para acompanhar o seu progresso em missões. -Consulte seu mapa através de seu Diário, também. Você pode marcar pontos de interesse que não estão necessariamente relacionados a qualquer missão que você está realizando atualmente. Em seguida, use a barra de navegação para seguir nessa direção. - Para usar a barra de navegação, centre a seta ou o ícone correspondente no meio da barra e avance. Você deve chegar lá eventualmente, mas Skyrim é uma terra montanhosa, então você pode ter que realizar alguns desvios (ou escaladas).

Meu mapa e barra de navegação estão cobertos em ícones. O que eles são?


Com o tempo, você aprenderá o que cada ícone representa. A maioria é auto-explicativo: uma foice e um trigo representa uma fazenda, uma ferradura representa um estábulo, e um martelo e uma picareta representa uma mina. E assim por diante. Cada uma das principais cidades de Skyrim é representada por seu emblema, e cada um desses emblemas está contido em um escudo. A seta voltada para baixo em sua barra de navegação marca um ponto de interesse e geralmente é relevante para uma missão atualmente ativa em seu diário. Um ícone que aparece como preto é para uma área que ainda não foi visitada. Um ícone branco indica que foi visitada. Quando você descobrir uma área, você pode viajar rapidamente até ela usando o mapa do jogo. Se você ver um ícone interessante nas proximidades (ícones ficam maior em sua barra de navegação conforme você chegar mais perto da localização), sinta-se livre para sair do caminho e ver o que se passa. No entanto, observe que alguns ícones indicam que existe perigo significativo: -A cabeça de dragão marca tocas de dragão. Você normalmente encontra Gritos do Dragão aqui, mas também encontrará dragões. Se você não está preparado. -O crânio de mamute marca a localização de acampamentos dos gigantes. Os gigantes não vão incomodá-lo se você não for agressivo (e você não assediar seus mamutes), mas se você provocar a raiva de um gigante, isso pode significar a morte se você estiver com nível baixo. Tenda - indica um acampamento. Estes geralmente contêm inimigos de nível inferior para que você mate, e são, portanto, uma boa fonte de pilhagem. Dito isto, alguns campos são bastante grandes e bem povoados com inimigos agressivos. Vá com cuidado.